CS:GO: kennyS deixa G2 Esports e JaCkz assume o lugar

O francês Audric “JaCkz” Jug deixou o banco de reservas da G2 Esports após a organização anunciar a saída de Kenny “kennyS” Schrub. O anúncio foi feito pela própria tag em uma publicação nas redes sociais no fim da tarde desta quinta-feira (4).

A G2 Esports informou que a ausência de kennyS passará a ser sentida já nesta ESL Pro League 13. O torneio está marcado para começar na próxima semana e o time fará a estreia contra a Ninjas in Pyjamas. Em nota, a organização destacou que o jogador está aberto para buscar novas oportunidades.

+ CS:GO: MIBR vence e segue vivo no Snow Sweet Snow 2
+ CS:GO: kNg diz que não há prazo para encontrar uma organização para “O PLANO”

Sem dar muitos detalhes sobre a saída de kennyS, a G2 Esports reiterou que a decisão foi tomada pela staff e managers da organização em discussão com toda a equipe. Minutos após o anúncio, o francês foi até as redes sociais, onde afirmou que terá um anúncio para fazer.

Com a saída do AWPer, o bósnio Nikola “NiKo” Kovač assumirá o rifle de precisão da equipe. A G2 não se pronunciou se irá ao mercado em busca de um novo jogador fixo para a função ou se permanecerá com NiKo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias