CS:GO: MIBR vence e segue vivo no Snow Sweet Snow 2

Nesta quinta-feira (4), pela quarta rodada do Snow Sweet Snow 2, o MIBR enfrentou a Trident Clan. Sem ceder mapas para o adversário, o time brasileiro saiu com a vitória e segue vivo na competição.

+CS:GO: GODSENT é eliminada, e MIBR se complica no Snow Sweet Snow 2
+CS:GO: 5 times para ficar de olho em 2021

Vitória convincente

O time brasileiro escolheu a Mirage e, iniciando de TR, impôs um bom ritmo inicial, chegando a abrir 7 a 2. Só que os russos reagiram e diminuíram a vantagem para 9 a 6 ao fim da primeira metade. Entretanto, depois da troca de lados, o domínio por parte do MIBR voltou a acontecer e a equipe fechou o mapa em 16 a 7.

Em seguida, foi a vez da Dust 2, pick do time russo. Jogando no lado defensivo, os brasileiros não fizeram uma boa primeira metade e saíram derrotados por 10 a 5. Contudo, ao passar para o TR, a reação veio e o jogo foi para a prorrogação, onde o MIBR não permitiu que a Trident pontuasse e ficou com a vitória por 19 a 15.

Com este resultado, portanto, a equipe de Ricardo ‘boltz’ Prass volta a jogar amanhã (5), ainda sem definição de adversário e horário. O jogo é válido pelo grupo 2-2 (duas vitórias e duas derrotas) e vale vaga nos playoffs. Quem perder, está eliminado da competição.

Mais Brasil no servidor

Quem não teve a mesma sorte foi a Movistar Riders, de Lucas ‘steel’ Lopes. A equipe do rifler brasileiro foi derrotada por 2 a 0 pela Anonymo, algoz da GODSENT, e acabou sendo eliminada do torneio (8-16 na Nuke e 12-16 na Mirage).

Outra equipe brasileira a participar, a Team One também joga em busca da sobrevivência. A partida acontece às 8h e será contra a Endpoint.

Confira a classificação do Snow Sweet Snow 2 clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias