CS:GO: MIBR perde para BIG e termina em 2º lugar do grupo B da Flashpoint

Pela Flashpoint 2, MIBR e BIG se enfrentaram valendo o melhor seed do grupo B para os playoffs da competição. O elenco brasileiro teve a sua revanche contra o time alemão, já que perderam para o mesmo na sua estreia pelo placar de 2-1.

Contudo, o desafio não seria nada fácil para a MIBR, já que a BIG vem em uma ascensão em 2020, onde conquistou diversos títulos e se mantém entre as melhores do cenário internacional. Por outro lado, o elenco brasileiro apostaria na surpresa contra os alemães, já que por ser um time mais novo, o adversário não possui tanta leitura.

+Universidade do Texas cria anti-cheat inteligente para o CS:GO
+CS:GO: Flusha é condenado na Suécia por sonegação de impostos

Nuke: BIG 16×13

O confronto no primeiro mapa da série começou de forma muito imponente por parte da BIG. O time alemão mostrou um CT fortíssimo e chegou a abrir 7-1 de vantagem. No entanto, a MIBR trouxe alguns rounds de volta e terminou a primeira metade em 5-10.

Na troca de lados, o jogo ficou ainda mais acirrado. O CT brasileiro conquistou pontos importantes no início da metade e chegou a virar a partida em 13-11. Entretanto, a BIG foi se recuperando aos poucos e do 25º round em diante, a equipe foi superior. Assim, o time de XANTARES fechou o mapa, de escolha da MIBR, em 16-13.

Dust 2: MIBR 16×10

Já no segundo mapa, a vantagem inicial foi para a MIBR, que garantiu o pistol round e os dois pontos na sequência para abrir 3-0 no placar. O ímpeto brasileiro seguiu firme, com a BIG sofrendo para segurar o TR da equipe de kNg. Dominante do início ao fim, a MIBR garantiu a primeira metade por 13-2.

Ao trocar de lados, a MIBR venceu o segundo pistol, o que praticamente encaminhou a vitória brasileira. Ainda assim, a BIG mostrou uma grande recuperação e foi capitalizando rounds a seu favor, porém insuficientes para evitar a derrota por 16-10 em seu mapa de escolha.

Vertigo: BIG 16×14

Finalizando em Vertigo, a BIG garantiu o pistol com uma defesa bem executada no bombsite A, mas logo sofreu o revés para a MIBR, que empatou em 1-1. Se aproveitando da vantagem econômica, o time brasileiro abriu 5-1, em um início muito convincente no mapa final.

Entretanto, o confronto seguiu muito acirrado entre as equipes, já que apesar da vantagem brasileira, o time de tabseN trocava rounds e ficava na cola da MIBR. Assim, kNg e companhia terminaram a primeira metade à frente por 9-6 no placar.

Na troca de lados, a partida continuou bastante disputada. Com muitas trocas de rounds, as equipes chegaram a um empate crucial em 13-13, que deixou o jogo ainda mais tenso e aberto. Contudo, a BIG tinha a vantagem econômica e garantiu os pontos restantes, vencendo o jogo por 16-14 e levando a série por 2-1.

Apesar da derrota, a MIBR está com sua vaga garantida nos playoffs da Flashpoint 2, que tem as datas dos próximos confrontos ainda a confirmar. A transmissão acontecerá em português pelo canal da MIBR TV, na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias