CS:GO: MIBR estreia com vitória no CBCS Elite League Season 1

Nesta sexta-feira (23), começou o CBCS Elite League Season 1, torneio que faz parte do RMR da América do Sul e, nesta fase de grupos, acontece em formato suíço – onde a equipe que alcança três vitórias se classifica e a que sofre três derrotas é eliminada.

+Transferência de device para NIP pode ter sido a maior da história do CS:GO
+CS:GO: device deixa Astralis e se junta à NIP

A competição teve início após adiamento devido à queda de internet ocorrida na tarde de ontem (22), em São Paulo. O MIBR – formado pela antiga line da Boom – está participando do campeonato para aproveitar os pontos obtidos pelos jogadores quando estavam na antiga organização. Apesar de um susto no início, a equipe brasileira estreou com vitória sobre a Furious em uma MD1.

Domínio amplo do MIBR

O mapa escolhido para o confronto foi a Overpass. Começando no lado CT, o MIBR largou na frente após vencer o pistol e o primeiro armado, abrindo 4-1. Contudo, a Furious conseguiu quatro pontos em sequência e virou o placar para 5-4.

Só que, após encaixar um round eco, o time de Ricardo ‘boltz’ Prass retomou o controle da partida e terminou o half com uma vantagem de 10-5. Depois da troca de lados, o MIBR continuou o domínio sobre os argentinos e, sem ceder rounds na segunda metade, finalizou o mapa por 16-5.

Com o resultado, o MIBR fica com uma vitória no torneio e agora aguarda a definição do seu próximo adversário, que sai do confronto entra Detona e INTZ, para tentar manter a invencibilidade no caminho para os playoffs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img