CS:GO: MIBR derrota a INTZ e mantém invencibilidade no CBCS Elite League 1

Pela segunda rodada do CBCS Elite League Season 1, o MIBR enfrentou a INTZ neste sábado (24). O time de Ricardo ‘boltz’ Prass não teve dificuldades para derrotar os intrépidos em uma MD1.

O confronto seria contra a Detona Gaming, porém, a organização lançou uma nota em sua conta oficial no Twitter, comunicando que o time se retirou do campeonato devido a uma denúncia de VAC ban de um dos seus integrantes.

+CS:GO: DETONA se retira do CBCS após denúncia de VAC ban
+CS:GO: device deixa Astralis e se junta à NIP

Rolo compressor

O duelo aconteceu na Mirage, com o MIBR iniciando no lado CT. O time do IGL Gustavo ‘yel’ Knittel levou a melhor no pistol e no primeiro armado e, assim, abriu 4-0 no placar. Em seguida, os intrépidos pontuaram duas vezes em sequência, na tentativa de trazer equilíbrio para o mapa. Contudo, o MIBR freou o ímpeto do adversário e, mostrando uma defesa sólida, venceu a metade por 11-4.

Na troca de lados, a partida continuou se mostrando ser de um lado só. o MIBR venceu o pistol e, apesar perder o forçado logo na sequência, a equipe soube manter a vantagem para finalizar o jogo por 16-5.

Com a vitória, o MIBR mantém a invencibilidade na competição e fica a uma vitória da classificação para os playoffs. O próximo adversário será definido após o término dos confrontos de hoje.

Confira as informações completas do CBCS, clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img