Deposite $10 e ganhe mais $10

Os brasileiros da MIBR estrearam hoje (26) na ESL Pro League Season 11 North America contra o elenco americano da Team Liquid. A 11ª temporada será completamente online, com um campeão em cada região.

A MIBR é a única equipe que compete tanto na Flashpoint Season 1, no qual é fundadora, quanto na ESL. A escolha por competir na EPL é pelo ranqueamento exclusivo da ESL, que é utilizado como base na escolha de vagas diretas em suas competições e qualificatórios. O time tentará vaga na ESL One Cologne que acontecerá ainda este ano.

Leia também:

Overpass: 16×7 Liquid

Iniciando o confronto de TR, os brasileiros fizeram um avanço metódico contra a Liquid, garantindo o domínio no bombsite B e a vitória no pistol round, sem perder nenhum jogador, 1-0.


Depois de abrir 3-0, a MIBR acabou sofrendo derrota no primeiro armado da partida, que resultou em uma reação da Liquid. Os americanos chegaram a abrir 5-3 de vantagem contra o time brasileiro. Entretanto, o elenco verde e amarelo respondeu e buscou o empate em 5-5..


Mantendo o ritmo forte, a MIBR abriu 7-5 e forçou a Liquid a jogar um round com quase nenhum armamento. No entanto, o time de nitr0 mostrou que a mira estava em dia e garantiu o sexto ponto, 7-6.

Se aproveitando do momento, a Cavalaria seguiu firme em sua defesa e conquistou a primeira metade do confronto por 8-7.


Trocando de lados, a Liquid garantiu o pistol round com uma entrada rápida no bombsite B, dizimando a defesa brasileira e abrindo 9-7 de vantagem. Com isso, os americanos começaram a explorar os pontos fracos da MIBR, dominando os espaços do mapa e pressionando o CT brasileiro a cada round.

Sem conseguir encaixar rounds, a MIBR foi derrotada em seu mapa de escolha pelo placar de 16-7.

Dust 2: 16×2 Liquid

De CT, os brasileiros vieram para o segundo mapa precisando vencer para poder seguirem vivos na série. Porém, começaram com o pé esquerdo, após sofrerem 3 rounds em sequência para os americanos (3-0).

Continuando com um jogo muito sólido, a Liquid abriu 7-0 e deixou os brasileiros em uma situação bem complicada na primeira metade do mapa. No oitavo round, a MIBR conseguiu fazer o primeiro ponto em um retake no bombsite A (7-1).

Sofrendo para pontuar, a MIBR continuou perdida no half e sofreu a derrota parcial por 13-2, ficando em uma situação bem difícil antes da troca de lados.


Na troca de lados, a Liquid não deu chances para a MIBR e atropelou os brasileiros por 16-2, vencendo assim a série por 2 mapas a 0.


A MIBR terá seu próximo jogo no dia 28 contra a Orgless, válido pela segunda fase da Season 1 da Flashpoint. A transmissão será no canal da MIBR TV na Twitch.

 

Foto de capa: HLTV.org

Deposite $10 e ganhe mais $10

Deixe seu comentário