CS:GO: nitr0 deixa elenco da Team Liquid

Confirmado pela Team Liquid neste sábado (01), o jogador de 24 anos Nick “⁠nitr0⁠” Cannella deixou o elenco americano de CS:GO após 5 anos defendendo a equipe.

+CS:GO: BOOM e paiN se classificam para as semifinais da GC Masters V
+CS:GO: Confira como foi o primeiro dia da Gamers Club Masters V

Fim de uma era na Liquid

Segundo informações publicadas pelo site DBLTAP nesta semana, a equipe havia conversado sobre mudanças no elenco, que em 2020 sofreu uma queda de rendimento nos campeonatos que disputou, amargando resultados negativos. Em 2019, a Liquid conquistou diversos títulos importantes e marcou seu nome no cenário internacional de CS:GO.

Nitr0 entrou na Liquid em janeiro de 2015, pouco tempo depois de deixar a equipe da Denial Esports. O jogador de 25 anos foi uma das peças-chave da equipe ao longo dos anos, que sofreu com diversas mudanças, inclusive nas funções de nitr0. Após muito tempo como IGL, ele passou a empunhar apenas a AWP nos últimos jogos, deixando a faixa de capitão para Stewie2K.

Visando mudanças nos resultados, a Liquid então decidiu remover o jogador, que será substituído por Michael “⁠Grim⁠” Wince, player da Triumph que chamou atenção da organização holandesa.

Com a alteração, a equipe perderá parte dos seus pontos conquistados no Regional Major Rankings. Já o destino de nitr0 permanece incerto.

Assim, o elenco atual da Team Liquid fica com a seguinte formação:

  • Jonathan “⁠EliGE⁠” Jablonowski
  • Russel “⁠Twistzz⁠” Van Dulken
  • Keith “⁠NAF⁠” Markovic
  • Jake “⁠Stewie2K⁠” Yip
  • Michael “⁠Grim⁠” Wince (complete)
  • Eric “⁠adreN⁠” Hoag (coach)

 

Foto de capa: HLTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias