CS:GO: Nivera entra para o elenco da Team Vitality como 6º jogador

O belga Nabil “Nivera” Benrlitom, irmão do ex-jogador de CS:GO Adil “ScreaM”, foi anunciado nesta sexta-feira (16) como o sexto jogador do elenco da Vitality.

+CS:GO: Echo e BlackHat farão a grande final da 17ª Copa Vale
+CS:GO: FURIA vence Liquid e avança para a semifinal da IEM New York

Investimento em um sexto player

Visando uma maior adaptabilidade nos campeonatos, a organização decidiu seguir os passos de outras equipes, como a Astralis, que implementaram jogadores adicionais em seus elencos. O jovem de 19 anos atuava pela Team Heretics e era um dos destaques da equipe.

Apesar da carreira relativamente curta, Nivera impressiona pela sua habilidade, que lembra muito a do seu irmão ScreaM, que construiu uma grande carreira no CS:GO antes de partir para o VALORANT, onde joga na Team Liquid. O jogador irá estrear pela equipe francesa na BLAST Premier Fall Series no final deste mês de outubro.

Fabien “Neo” Devide, CEO da Team Vitality, comentou sobre a adição:

Estamos muito animados por poder dar os próximos passos na evolução da equipe de CS:GO do Team Vitality com a assinatura da Nivera. Nós realmente acreditamos na importância de nutrir jovens talentos e Nivera se encaixou perfeitamente quando estávamos explorando a expansão.

Nivera ainda comentou sobre a sua nova jornada na Vitality:

O Team Vitality é uma organização grande e estou muito animado por fazer parte da equipe e jogar ao lado de lendas do CS:GO, como shox e apEX. Estou ansioso para mostrar meu estilo de jogo único e contribuir pessoalmente para as próximas vitórias!

Com a adição, o elenco da Team Vitality agora conta com:

  • Mathieu “⁠ZywOo⁠” Herbaut
  • Dan “⁠apEX⁠” Madesclaire
  • Cédric “⁠RpK⁠” Guipouy
  • Richard “⁠shox⁠” Papillon
  • Kévin “⁠misutaaa⁠” Rabier
  • Nabil “⁠Nivera⁠” Benrlitom
  • Rémy “⁠XTQZZZ⁠” Quoniam (coach)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias