A organização OG Esports, conhecida por ser uma das mais vitoriosas do Dota 2, anunciou nesta quarta-feira (04) a sua entrada no CS:GO.

Leia também:

Nova organização no cenário

Esta será a primeira lineup de CS:GO da organização, que escolheu nomes conhecidos do cenário internacional para integrar o seu time, como Aleksib, NBK-, valde e ISSAA. Completando o elenco, a OG trouxe o AWPer mantuu, que atuava na equipe Alternate ATTAX, sendo um dos destaques do time.

Aleksib estava atuando na ENCE até antes do Major da StarLadder, em setembro, quando foi removido para a entrada de suNny. Já NBK-, estava no banco da Vitality, que adicionou Shox para o seu lugar em setembro.

O dinamarquês valde também estava no banco da North e foi desligado completamente da equipe agora em dezembro, assim como ISSAA, que era reserva da equipe HellRaisers desde início de setembro.

mantuu, por sua vez, atuava pela Alternate ATTAX, que está lutando para subir para a ESEA Premier, segunda divisão das ligas profissionais da ESL.

Com as novas competições de alto nível e premiação chegando para o CS:GO em 2020, várias equipes pensam em voltar para o cenário ou, assim como a OG, ingressar pela primeira vez na modalidade. Ainda não se sabe qual será a primeira competição da equipe no CS:GO.

Portanto, o elenco da OG é formado por:

  • Aleksi “Aleksib” Virolainen
  • Nathan “NBK-” Schmitt
  • Valdemar “valde” Bjørn Vangså
  • Issa “ISSAA” Murad
  • Mateusz “mantuu” Wilczewski

 

Foto de capa: OG Esports CS:GO

Deixe seu comentário