Nesta quarta-feira (11), o MIBR entrou novamente nos servidores do PGL Major Antwerp em busca da sobrevivência no campeonato. Dessa vez, a equipe liderada por Adriano “WOOD7” Cerato enfrentou e venceu a Eternal Fire por 2×0.
+ Dignitas coloca todo elenco de CS:GO para transferência
+ PGL Major Antwerp: Imperial leva susto, mas vence IHC e se mantém viva
MIBR 16×13 Eternal Fire – Vertigo
Na Vertigo, mapa de escolha da Eternal Fire, o MIBR foi quem tomou o controle das ações no início da partida, jogando de CT. Sem tomar conhecimento do adversário, a equipe brasileira emplacou uma sequência inicial de seis rounds.
Pelo lado da Eternal Fire, os atletas até tentaram minar o crescimento dos brasileiros, mas com a economia controlada e dominando o lado, o MIBR fechou a primeira metade em 11-4.
No segundo tempo, a Eternal Fire buscou a diferença e voltou a ficar viva na partida. O empate veio em um ponto que a Özgür “woxic” Eker eliminou um dos jogadores do MIBR e defusou a C4 sem que pudesse ser impedido, deixando tudo em 13-13.
A partir daí, o MIBR voltou a pontuar e três rounds depois, o momento chave da partida. Após se ver em uma situação desfavorável, Raphael “exit”Lacerda converteu um clutch 3×1 e decretou a vitória para o MIBR no mapa inicial por 16-13.
É O @exitfps. 🙅
— MIBR 🇧🇷 (@mibr) May 11, 2022
📺 https://t.co/2aeMJDljuw#SomosMIBR #PGLMajor pic.twitter.com/VEZwH49KEx
MIBR 16×11 Eternal Fire – Nuke
Escolha por parte do MIBR, que iniciou de TR, a Nuke foi palco dos talentos de Jhonatan “JOTA” Willian e Matheus “Tuurtle” Anhaia, que trouxeram rounds importantes para a equipe brasileira durante a metade inicial do mapa, fechada em 9-6 para a Eternal Fire.
MORDE ELES TARTARUGAAAAA! @Tuurtlecs 🐢
— MIBR 🇧🇷 (@mibr) May 11, 2022
📺 https://t.co/2aeMJDljuw#SomosMIBR #PGLMajor pic.twitter.com/1E7W2sHFMM
Na segunda metade, o MIBR não deixou a Eternal Fire sonhar com a vitória. Mantendo total controle do mapa e confirmando o poder de sua escolha, a equipe contou mais uma vez com Raphael “exit” Lacerda inspirado.
No penúltimo round, o rifler conquistou um clutch 2×1 e encaminhou a vitória dos brasileiros. No fim, foi só comemorar a vitória por 16-11.
E X I T A D O S! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 pic.twitter.com/eyJGPngxT3
— MIBR 🇧🇷 (@mibr) May 11, 2022
Agora, o MIBR retorna aos servidores neste quinta-feira (12), mas ainda não possui adversário e nem horário definidos.