CS:GO: Em stream, s1mple indica possíveis mudanças na Astralis

Durante uma stream nesta terça-feira (20) em seu canal, s1mple se disse “chocado” ao ver o elenco que estava representando a Astralis durante um treino entre a NAVI e a equipe dinamarquesa.

“Jogamos contra a Astralis uma vez, e eles não estavam muito fortes. Em um dos mapas, no entanto, ficamos muito, muito surpresos ao ver os jogadores que estavam jogando pela Astralis. Quando vocês descobrirem isso, também ficarão chocados, eu prometo. Não posso falar mais sobre isso agora, pois é problema deles”, afirmou o ucraniano.

O comentário de s1mple vai ao encontro do que device falou recentemente ao site HLTV. O AWPer dinamarquês disse que “é de se esperar que algumas coisas mudem” no time, mas sem especificar exatamente quais.

2021 não tem sido um bom ano para a Astralis. Apesar do vice-campeonato na BLAST Premier: Global Final em janeiro, a equipe vem vivido momentos de baixo rendimento desde então.

Em seu último torneio, o BLAST Premier: Spring Showdown, os dinamarqueses foram os primeiros a serem eliminados, pior resultado desde janeiro de 2020, quando, coincidentemente, o elenco foi o primeiro a ser eliminado do grupo B da BLAST Premier: Spring.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui