CS:GO: Saffee, a grande surpresa da Gamers Club Masters V

Apesar do mal começo no major brasileiro, a paiN chegou em mais uma final. Assim, foi a quarta vez consecutiva que PKL, e a terceira de biguzera, chegou a uma final de GC Masters, tendo vencido todas até este ano.

Começar mal a competição já virou tradição do elenco da paiN, visto que o mesmo aconteceu nas duas edições passadas. Na terceira edição, a equipe não obteve nenhuma vitória na fase de grupos, tendo que disputar com o segundo lugar do mesmo grupo uma vaga nos playoffs.

Na quarta edição, o elenco brasileiro também não somou qualquer triunfo na primeira fase, tendo que fazer o caminho mais longo possível para chegar à final.

paiN ergue o troféu da GC Masters IV (Foto: Draft5)

Esta última edição, que terminou com a BOOM vencedora, não foi diferente, uma vez que a estreia da paiN foi com uma derrota contra a Isurus.

+ CS:GO: FURIA e Team oNe vencem pelo grupo B da DH Open Summer
+ CS:GO: Team Liquid anuncia comentarista Moses como novo coach

Saffee se destaca em sua estreia

O destaque da equipe nesse campeonato vai para a mais recente adição do elenco capitaneado por PKL: saffee. O atleta foi escolhido para substituir land1n que teve seu visto vetado para os Estados Unidos e ficará como sexto jogador da equipe brasileira, focando mais nas streams.

Desconhecido por muitos, saffee já teve experiência internacional, mais concretamente na New England Whalers, ao lado de jogadores como pavel e yepz. Entretanto, a experiência lá fora não durou muito tempo e em seguida ele foi convidado a entrar no projeto da Paquetá Esports. Sob a nova tag, saffee conquistou a medalha de MVP da Liga Dell de maio, vencida pela sua equipe.

A rápida adaptação de saffee à equipe de biguzera e companhia surpreendeu a todos. Ele estreou com a nova camisa precisamente na GC Masters. Os números do AWPer nas vitórias da equipe são assombrosos, atingindo um rating de 2.32 frente à Bravos no segundo jogo do torneio.

Saffee terminou negativo apenas no jogo inaugural e na final contra a BOOM. A maravilhosa performance do jogador na competição de estreia com a equipe é refletida em seus números. Ele terminou o torneio com 1.36 de rating, 1.46 de impacto, 92 de dano médio por round e 0.87 de abates por round.

Assim, a adição de saffee à paiN promete muito a curto prazo, ficando apenas uma questão no ar. Será que o AWPer de 25 anos irá conseguir manter este nível nas restantes competições?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias