CS:GO: “A gente precisa estar numa sintonia melhor”, afirma cogu

A equipe do coach Cogu teve resultados que foram bem vistos pelos fãs em dezembro. Foto: MIBR/Divulgação

Após a dura derrota para a BIG pela segunda temporada da liga Flashpoint, Cogu, coach da MIBR, se comunicou com os torcedores brasileiros por meio das redes sociais. O treinador classificou as derrotas nos mapas Mirage e Dust 2 como “espancos” e disse que o elenco precisa melhorar o seu map pool e ter mais sintonia.

“Perdemos para a BIG ontem, dois mapas que foi um espanco. O nosso mapa a gente jogou bem, então é claro que a gente precisa melhorar o nosso map pool, mas é muito mais do que isso. A gente precisa estar numa sintonia melhor. Eu senti a gente um pouco desconectado um do outro, jogando ontem, se comparado com os primeiros dias que estávamos aqui [na Sérvia]”, disse cogu por Stories.

Entretanto, o coach garante que já está trabalhando para corrigir os erros. “Tudo isso a gente tá conversando, arrumando”, afirmou.

+ Cloud9 lança programa de sócio-torcedor a R$ 2,7 mil por ano
+ Jogador da Call of Duty League, Fero morre aos 21 anos

Cogu também reclamou da falta de tempo. Segundo o treinador, um dia não é o suficiente para que a MIBR consiga cumprir com todos os seus compromissos. “O dia aqui passa muito rápido. É muita coisa pra fazer em pouco tempo”, contou.  “Ficamos o dia inteiro no tático, dentro do server, já é de noite e ainda não conseguimos fazer tudo o que gostaríamos”, lamentou em seguida.

A lenda do CS 1.6 também garantiu que todos estão se dedicando ao máximo, privando até noites de sono para conseguir melhores resultados. “É um time novo e tá todo mundo dormindo pouco e trabalhando muito. A gente tem que se esforçar muito e não vamos desistir.”

O treinador também fez um vídeo para o perfil oficial da MIBR, onde deu detalhes da rotina do time e novamente afirmou que o tempo é pouco para todos os objetivos traçados.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *