CS:GO: “O cara quer provocar o time no meio do treino”, diz Apoka

Foto: HLTV.org

Após a conquista da Gamers Club Masters V neste domingo, Alessandro “Apoka” Marcucci comentou sobre as provocações que sua equipe sofreu durante o campeonato. Além disso, o coach da BOOM também falou sobre os treinos dentro e fora do país.

A BOOM tem sido dominante no cenário nacional, mas nem por isso deixou de sofrer com provocações dos oponentes. Nesta segunda-feira (3), em live, Apoka citou uma fala de um dos jogadores da Vivo Keyd após a vitória no primeiro dia de competição.

“A gente perdeu uma MD1 e o cara da Keyd falou que esperava que fosse 16 a 5 e que estava triste por ter ganho de 16 a 13. Sabe o que ele conseguiu? A gente não vai mais treinar com eles”, disse o coach.

+ VALORANT: Modo Deathmatch chegará junto do Ato 2; confira como será
+ Rainbow Six: classificados para os Six Majors regionais são definidos

Treinos no Brasil e nos EUA

Na coletiva de imprensa pós-título, Apoka comentou que as rivalidades têm atrapalhando até os treinamentos. “Você vai treinar e o cara quer provocar o time no meio do treino. Essa parte tem que ser mais séria”, afirmou o coach.

Além das provocações, ele falou sobre a falta de seriedade em alguns momentos dos treinos, citando até a própria BOOM. “Nosso time às vezes sai do controle. Então, assumindo a nossa culpa, acredito que o cenário pode dar um ‘renew’ e partimos para um ponto maior”, comentou Apoka.

Em seguida, o coach contou sobre a sua experiência com os treinos fora do país e que ele valorizava muito a prática contra equipes como Liquid, SK e NRG. Entretanto, os treinos com times internacionais também não estavam imunes a brincadeiras.

Assim, Apoka comentou o que fazia quando o time começava a não levar mais a sério o jogo: “O que a gente fazia? Continuava centrado e tentando jogar, porque a gente precisava deles para evoluir. Acabou o treino, no próximo dia os caras vão pedir para marcar de novo. Se os cara trollarem e a gente trollar também, começa uma inimizade indireta e eles vão falar ‘nem treina com esses caras'”.

O coach da BOOM ainda disse que a equipe tenta sempre manter a seriedade, mas que às vezes a perda de foco acontece. Por fim, ele pediu que quem treinasse contra a BOOM e sentisse que houve trollagem durante a prática, que mandasse mensagem para ele falando sobre o ocorrido.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários 3
  1. SK ? NRG ? nossa mano que isso já tem mais de ano que esses times ou não existem ou venderam os jogadores pra outra organização, pelo menos corrige isso aí.