CS:GO: Vitality estuda implementar sexto jogador na rotação, diz site

Guillaume “neL” Rathier, um dos redatores de CS:GO mais influentes do mundo, revelou nesta quinta-feira (24) que a Team Vitality está estudando adicionar mais um jogador na lineup, aderindo à formação composta por seis players, assim como a tendência iniciada pela Astralis.

+ CS:GO: CEO da LG revela ter sofrido ameaças por conta do “Last Dance”
+ CS:GO: Inelegível, MIBR terá sua vaga ocupada pela Chaos na IEM New York

De acordo com ele, a organização francesa avalia quatro jogadores com a possibilidade de defender a organização. São eles: ryan “Maka” Canda, Nabil “Nivera” Benrlitom, Ali “hAdji” Haïnouss e Nicolas “Keoz” Dgus.

Esta é a segunda vez que hAdji é cotado para assumir uma vaga na equipe. Após a saída de Alex “ALEX” McMeekin, o jogador chegou a ser sondado para jogar pela Vitality, mas o time acabou optando por Kevin “misutaaa” Rabier.

Apesar da boa apresentação neste ano, a Vitality amargou no fim do mês passado a segunda posição pelo terceiro campeonato seguido. Isso porque eles ficaram com o vice-campeonato na BLAST Premier Spring 2020 European Finals, cs_summit 6 Europe e ESL One Cologne 2020 Europe.

A equipe brasileira FURIA é uma das que também quer adicionar um sexto jogador ao seu elenco. Técnico do time, Guerri afirmou por meio do Twitter que depois de “estudar a fundo o formato de seis ou mais jogadores”, ele e a organização decidiram por implementar o sistema nos próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias