CS:GO: XANTARES vence jogada do ano no Oscar do esporte eletrônico

A jogada protagonizada por İsmailcan “XANTARES” Dörtkardeş durante a partida entre BIG e Renegades fez com que ele vencesse o prêmio de melhor jogada do ano pelo Esports Awards, considerado o Oscar do esporte eletrônico. Mais cedo League of Legends venceu como o melhor jogo de esport de 2020.

+ CS:GO: MIBR perde para BIG e termina em 2º lugar do grupo B da Flashpoint
+ CS:GO: Flusha é condenado na Suécia por sonegação de impostos

O lance responsável por colocar XANTARES na liderança da categoria foi durante a final da DreamHack Open Leipzig 2020. A competição foi disputada presencialmente no início deste ano e terminou com a vitória por 2 a 0 da BIG contra a Renegades, sendo o primeiro título importante da BIG na temporada.

Entretanto, XANTARES não foi a única figura representante do Counter-Strike: Global Offensive a garantir uma premiação no Esports Awards. Isso porque o analista e comentarista Chad “SPUNJ” Burchill venceu no evento de abertura desta sexta-feira (20) como melhor analista do ano.

5 COMENTÁRIOS

  1. Que nada a ver, bairristas demais, a jogada do SHZ da Boom , na d2 na final do Major BR foi muito melhor que essa, marotando de USP atrás do carro,essa jogada do gringo acontece toda semana pra quem joga mesmo.

  2. Nossa senhora, que jogada horrorosa, parece até que tava jogando 4fun os cara. O maluco leva dois e do nada quer correr, o tr vê 2 amigos dele morrerem e demora pra fazer o trade e morre também, sem contar no 15 a 12 a favor dos ct, só realizou 3k e nem impacto na partida teve, os cara tavam vindo pro último round com pau e pedra. Que fosse pelo menos uma jogada de clutch ou um 5k

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias