Limitar um novo item, uma nova ‘tendência’, só a quem pagar por isso não é legal.
A atualização semanal de Destiny 2 trouxe uma novidade no mínimo curiosa. O holochip (Adoração Ardente) faz seu personagem deixar rastros de luz pelo caminho. Ao entrar na loja do jogo, é possível adquirir uma amostra de teste que fará você brilhar por 12 horas. Se quiser brilhar para sempre, será nescesário o investimento de R$ 39,99 (800 Pratas).
🚨NEW COSMETIC: Holochips
— Destiny Bulletin (@DestinyBulletn) February 11, 2025
– Applies a temporary visual effect to your Guardian. (suppressed during combat)
– Cost: 800 Silver
– You can grab the first one FOR FREE in the EV store. pic.twitter.com/sFItP6ApL3
Uma das reclamações mais contundentes da comunidade de Destiny 2 à Bungie é justamente a ganância da loja do jogo, além do preço elevado dos itens que os jogadores compram com ‘poeira’, a moeda gratuita. Pagar por rastro de luz é algo idiota e, caso a comunidade aceite, abrirá caminho para mais absurdos do tipo.
Enquanto a Bungie usa sua criatividade para garantir alguns dólares com a loja do jogo, os jogadores recebem ‘lindas’ armaduras como essas da nova masmorra:

Apesar das armaduras desprovidas de beleza, a nova masmorra retifica o trabalho bem-feito da Bungie com Destiny 2: Heresia, terceiro capítulo pós o lançamento de A Forma Final. Depois de dois episódios amplamente criticados pela comunidade, que resultaram em uma queda preocupante no número de jogadores, as coisas parecem voltar aos trilhos, ao menos fora da loja do jogo.