Destiny 2: mudança significativa no PvP agrada a quase todos

Destiny 2
Imagem: Captura de tela Destiny 2/ Rebeca Pinho – Bungie

O primeiro final de semana dos Desafios de Osíris em Destiny 2: Heresia trouxe uma grande mudança ao modo PvP mais popular do jogo. Agora, não apenas os jogadores extremamente habilidosos conseguem bons loots; as armas adeptas do modo estão à disposição de praticamente qualquer jogador com noção básica do jogo.

Para participar dos Desafios de Osíris, o jogador precisa de um passe, que pode ser adquirido com Lumem, um item facilmente conquistado jogando o jogo. Anteriormente, existiam diversas opções de passes, e o mais acessível deles exigia 7 vitórias em uma sequência de 9 partidas, ou seja, o jogador podia perder apenas duas vezes. E caso o passe fosse comprometido por 3 derrotas, era necessário resetá-lo e começar do zero, o que frustrava grande parte da comunidade.

Agora, existem dois passes. O que concede passagem para o Farol, onde estão as melhores recompensas, ainda exige 7 vitórias, mas as derrotas não comprometem mais o passe. Ou seja, você pode perder 40 partidas, mas assim que vencer 7, terá acesso ao Farol. O outro passe, por sua vez, não concede passagem para o Farol, mas oferece itens poderosos do modo com base em suas vitórias. Além disso, o número de vitórias consecutivas semanais também rende prêmios extras.

Destiny 2
Imagem: Captura de tela Destiny 2/ Rebeca Pinho – Bungie

A grande maioria dos jogadores está comemorando essa acessibilidade, e muitos estão visitando o Farol pela primeira vez em anos de jogo. Por outro lado, uma pequena parcela de jogadores egoístas acredita que isso tira o brilho da conquista.

Destiny 2: Heresia tem sido uma excelente temporada e, para mim, essa reformulação no PvP é extremamente bem-vinda. A Bungie parece estar atenta ao feedback da comunidade, pelo menos para assuntos que não envolvam sua predatória loja dentro do jogo.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *