Dota 2: Valve confirma data do The International 2021

Responsável pelo desenvolvimento de Dota 2, a Valve confirmou nesta quarta-feira (12) quando será realizado o The International 2021, adiado desde o ano passado em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Com US$ 40 milhões em premiação, cerca de R$ 209 milhões de acordo com a cotação atual, o torneio acontecerá entre os dias 5 a 15 de agosto em Estocolmo, na Suécia.

+ Dota 2: Valve confirma segunda temporada de Dragon’s Blood
+ Dota 2: Invictus consegue virada espetacular contra EG e fatura Singapure Major

O local onde um dos maiores eventos do esporte eletrônico seria realizado já havia sido confirmado pela Valve ainda em 2019, logo após o término do último The International. Entretanto, o cronograma completo foi apresentado pela Valve nesta quarta, apontando que a fase de grupos será realizada entre os dias 5 a 8 de agosto, enquanto a fase decisiva acontecerá entre os dias 10 e 15.

Dota 2: Valve confirma data do The International 2021
Divulgação/Valve

Pela primeira vez na Suécia, o The International será realizado no Ericsson Globe. Apesar de apontar que o jogo será disputado em um grande palco, a desenvolvedora não confirmou se o evento terá ou não a presença de público. Segundo a nota, a Valve está esperando por mais detalhes e pretende dar um parecer ainda no mês de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui