Dota 2: Invictus consegue virada espetacular contra EG e fatura Singapure Major

Na madrugada deste domingo (4), a Invictus Gaming conseguiu uma virada espetacular na série contra a Evil Geniuses na grande final do Singapura Major 2021. O time iniciou a melhor de cinco perdendo por 2 a 0, mas conseguiu reagir e se consagrar como grande campeã após fazer 3 a 2 no placar.

+ VCB: Slick e Sharks se juntam a Vikings e FURIA na fase 2
+ Dota 2: Valve começa a banir jogadores por smurf

Esta foi a segunda vez que os times se enfrentaram na competição. No duelo válido pela segunda rodada dos playoffs, a Evil Geniuses conseguiu uma vitória tranquila por 2 a 0 e avançou para a final da chave dos vencedores, onde bateu a PSG.LGD por 2 a 1 e se garantiu na grande final.

Enquanto isso, a Invictus Gaming se viu com a corda no pescoço e sem a possibilidade de perder para nenhuma outra equipe. Na repescagem, sobreviveu a duelos difíceis contra Thunder Predator, Team Secret e PSG.LGD para, finalmente, se reencontrar com a EG na grande final.

Depois de duas rodadas definidas rapidamente a favor da EG, com jogos acabando com 31 e 28 minutos, respectivamente, a Invictus conseguiu impor o próprio ritmo de jogo. Com equipes formadas por heróis que conseguiam se sobressair no late game, a IG garantiu a virada após partidas de 55, 40 e 42 minutos, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img