Dota 2: Valve confirma segunda temporada de Dragon’s Blood

spot_imgspot_imgspot_img

Os amantes de Dota 2 que assistiram e se interessaram por Dragon’s Blood, seriado do MOBA na Netflix, foram presenteados pela Valve, nesta segunda-feira (19), com a notícia de que a animação ganharia uma segunda temporada.

Ainda sem data para chegar à plataforma de streaming, a continuação do anime já está em desenvolvimento, segundo a própria Valve revelou. Chamada de Dragon’s Blood Book 2, ela dará continuidade à saga que chegou à Netflix no fim de março.

+ Dota 2: Invictus consegue virada espetacular contra EG e fatura Singapure Major
+ Dota 2: Valve começa a banir jogadores por smurf

A primeira temporada de Dota: Dragon’s Blood contou a história de Davion, the Dragon Knight. Durante a jornada, ele se uniu à Mirana e se viu no meio de uma grande guerra entre o exército de Selemene contra os elfos céticos, além de precisar se defender contra Terrorblade.

Em entrevista, o responsável pela direção de Dragon’s Blood, Robert Burnett, revelou que já havia trabalhado em 24 episódios até agora. Caso as próximas temporadas sigam o mesmo padrão da primeira, isso indica uma expectativa de ter ao menos mais duas seasons da série.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias