Dota: paiN Gaming se despede do Leipzig Major sem nenhuma vitória

A paiN Gaming perdeu mais uma partida e disse adeus ao DreamLeague Leipzig Major de Dota 2. O jogo decisivo foi disputado nesta terça-feira (21) contra a beastcoast, outro representante da América do Sul na competição.

Leia também:

Apesar de ser um duelo de equipes sul-americanas, a beastcoast era dada como favorita para a partida derradeira na chave dos perdedores do Major. Isso porque o time é formado pela line-up que formava a Infamous no The International 2019, quando terminou entre os oito melhores do principal torneio de Dota do ano.

A MD1 era de vida ou morte para as equipes permanecerem vivas no primeiro grande campeonato de MOBA do ano. Os brasileiros terminaram em último na fase de grupos e se despediram sem uma vitória sequer no torneio.

Com a vitória sobre a paiN, a beastcoast segue viva como a única equipe da América do Sul no Major de Dota 2. Contudo, o quinteto não terá vida fácil na próxima partida válida pela chave dos perdedores. Isso porque a equipe vai enfrentar a Nigma, formada pelos ex-jogadores da Team Liquid, que terminou em segundo lugar no TI do ano passado após perder para a OG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias