Artista quer esculpir os 120 heróis de Dota 2; três já foram

Um artista conhecido como ThePainDog iniciou um árduo trabalho para conseguir esculpir todos os heróis presentes no Dota 2. Os trabalhos do artista foram compartilhados por ele próprio na página do MOBA no Reddit, além de mostrá-los em vídeo no YouTube e na Twitch, onde transmite ao vivo o trabalho que realiza.

+ R6: Estral Esports, do México, é banida do cenário competitivo
+ CS:GO: GODSENT conhece sua primeira derrota na Pinnacle Cup

Até o momento da publicação desta reportagem, PainDog já concluiu o trabalho em três heróis: Juggernaut, Faceless Void e Luna. Todos os projetos concluídos foram publicados no YouTube. Nos vídeos, é possível ver a qualidade e realismo presente nas esculturas dos heróis.

A missão de PainDog, no entanto, está longe de terminar. Isso porque o artesão ainda terá pela frente mais 117 heróis para concluir o desafio. Apesar disso, o que parece ser uma longa jornada já começa a ser recompensada. Nos vídeos e no Reddit, diversos usuários já perguntaram se as esculturas estavam à venda.

Para homenagear a série DOTA: Dragon’s Blood, marcada para estrear na Netflix ainda neste ano, PainDog iniciou um projeto de escultura do Dragon Knight. O herói de Dota 2 será o protagonista do anime produzido pela empresa em parceria com a Valve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias