Dota: Sul americanos vencem time vice do TI e favorito do Leipzig Major

Únicos representantes da América do Sul, a beastboast derrotou e eliminou a Nigma, formada pela line-up vice-campeã do The International 2019, apontada como uma das grandes favoritas para levar o troféu da DreamLeague Leipzig Major 2020 de Dota 2.

Leia também:

Jogando pela chave dos perdedores, o time sul americano tinha a difícil missão de enfrentar os favoritos do torneio após mandar a paiN Gaming, único time brasileiro para casa. No entanto, o time que fez história ao terminar entre os oito melhores do The International do ano passado, conseguiu se provar mais uma vez.

Em três partidas emocionantes, a beastcoast jogou de igual pra igual contra Amer “Miracle-” Al-Barkawi e companhia. Todos os jogos da MD3 foram recheados de team fights que mudavam o rumo da partida a todo momento. No confronto decisivo, que durou 42 minutos, os sul americanos se mostraram sempre superiores em todo o momento do jogo.

Com a vitória o time da América do Sul segue vivo no Leipzig Major de Dota 2 e aguarda o próximo adversário, que vai sair do vencedor de Invictus Gaming e Team Aster. Apesar de eliminar a Nigma, a beastcoast ainda tem mais três jogos pela frente se quiser chegar à grande final do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias