João “felps” Vasconcellos está pronto para voltar a competir no Counter-Strike: Global Offensive após um hiato de três meses. O anúncio foi feito pelo próprio jogador nesta segunda-feira (13).
Hoje estou anunciando que estou de volta e aberto a receber propostas para o meu futuro! 🙌
— Joao Vasconcellos (@felperaa) June 13, 2022
Cuidado na smoke! 💨🔫
Além de revelar o retorno, felps informou que está “aberto a receber propostas” para o futuro. A GODSENT, organização a qual o jogador vem defendendo, também afirmou no Twitter que ele estava pronto para novas oportunidades. Contudo, nenhuma das partes deixou claro se houve término do vínculo contratual.
O god @felperaa está, a partir de hoje, aberto a receber propostas e negociar com outras equipes!
— GODSENT (@GODSENT) June 13, 2022
Ele sempre será parte da nossa família e estaremos sempre apoiando o seu futuro!
+ Adversário de estreia da Imperial na REPUBLEAGUE Season 3 é definido
+ Legends do ESL One Rio 2020 arrecadaram US$ 3 milhões cada com adesivos
+ CS:GO: Boombl4 revela resultado de exame toxicológico
A trajetória de felps na GODSENT começou em janeiro de 2021, quando a organização sueca decidiu investir num elenco totalmente brasileiro. Além do jogador, também foram contratados Epitácio “TACO” de Melo, Bruno “b4rtiN” Câmara, Bruno “latto” Rebelatto e Eduardo “dumau” Wolkmer.
De lá pra cá, a equipe obteve importantes conquistas, como a DreamHack Open de setembro de 2021 da América do Norte e a temporada 38 da ESEA Advanced norte-americana, mas falhou em conseguir uma vaga no Major da Bélgica.
Com isso, em março deste ano, felps decidiu ir para o banco de reservas, em decisão conjunta com a organização, e foi substituído por Henrique “HEN1” Teles.
Recentemente, sites de notícias informaram que a 00 Nation iniciou negociação para a aquisição de jogadores da GODSENT, dando a entender que seria o fim do elenco brasileiro sob a bandeira da organização sueca.