Fnatic anuncia parceria com a Nike

Uma das maiores organizações de esports do mundo, a Fnatic publicou em suas redes sociais sua mais nova parceira de negócios. A organização sueca se juntará à Nike, gigante norte-americana no ramo de materiais esportivos e moda em geral.

Apesar do anúncio ser apenas um “em breve” sem muitos detalhes, a expectativa é que a organização sueca passe a ter seus uniformes feitos pela Nike, além de outros produtos como moletons e camisas, por exemplo.

Esta não é a primeira vez que a Nike se envolve com os esports. Anteriormente, a marca fechou uma série de parcerias no League of Legends, como com a T1 (equipe tricampeã mundial), com a LPL (liga chinesa) e com Jian “Uzi” Zi-Hao (ex-jogador da RNG). Além disso, ela também patrocina a organização brasileira FURIA Esports.

+ LOUD possui o terceiro maior servidor de games no Discord do mundo
+ Shroud anuncia retorno à Twitch quase 1 ano após deixar a plataforma

No começo deste ano, a Fnatic realizou uma ação com a grife italiana Gucci, onde jogadores da equipe de League of Legends participaram de um desfile de moda. Pouco tempo depois, foi lançado um relógio de edição especial, que teve suas 100 unidades esgotadas poucos dias de seu anúncio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias