Lutadora do UFC, Livinha passa a fazer parte da FURIA

Expandindo a marca para além dos esportes eletrônicos, a FURIA anunciou nesta sexta-feira (19) que a lutadora brasileira de MMA de 29 anos conhecida como Livinha se tornou a mais nova atleta e streamer da organização.

+ CS:GO: arT lidera ranking de rating após 2º dia da IEM Katowice 2021
+ R6: Operador gay é anunciado e comunidade se divide entre elogios e ataques
+ Free Fire: Até dia 23, BOOYAH! premiará espectadores com diamantes

Também chamada de “The Brazilian Gangsta”, Livinha é uma das lutadoras do Ultimate Fighting Championship (UFC) já tendo sido campeã da categoria peso palha pelo Invicta FC. O cartel da brasileira nas artes marciais mistas é de 14 vitórias e apenas duas derrotas.

No vídeo de apresentação, Livinha deixou claro o amor que tem pelos games e um dos que ela mais gosta é o Counter-Strike: Global Offensive. A lutadora, que é amiga pessoal de Cristian Guedes, um dos sócios da FURIA, disse que partiu dela a vontade se juntar à organização.

“Um dia eu estava vendo lá uns garotos novos jogando, com uma ‘vibe’ legal para caramba, do Brasil, e era a FURIA. Comentei com o Cris Guedes: ‘Vamos fazer alguma coisa [juntos]. Galera [que joga] gosta de luta, e a galera que luta gosta de jogar. Por que a gente não une os dois mundos?'”, comentou Livinha.

Essa não é a primeira movimentação da FURIA em uma modalidade que não é ligada às eletrônicas. A organização também conta com o enxadrista bicampeão brasileiro Krikor na rede de atletas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias