Estreia de Ninja no YouTube tem quase o dobro de espectadores que na Mixer

A primeira transmissão de Tyler “Ninja” Blevins no YouTube foi um sucesso. Ele jogou Fortnite por cerca de uma hora e meia e teve em média 100 mil pessoas o assistindo. O norte-americano ainda atingiu um pico de mais 167 mil espectadores simultâneos, segundo o próprio. Se comparado com os números de sua estreia na Mixer, Ninja alcançou quase o dobro de audiência.

Em sua primeira transmissão na plataforma da Microsoft, que durou mais de 8 horas, Ninja teve em média 60 mil espectadores e atingiu um pico de 85 mil pessoas sintonizadas simultaneamente. Na época, os espectadores do streamer corresponderam a mais de 50% de todo o público da Mixer.

Apesar do sucesso, Ninja continua em negociações com diversas plataformas e não fechou nenhum acordo de exclusividade, segundo o jornalista Rod “Slasher” Breslau. Portanto, a transmissão de ontem (8) pode ter sido apenas um teste de audiência.

Ninja e Mixer

Ninja anunciou sua ida para a Mixer em julho do ano passado, após deixar a Twitch. O contrato assinado pelo norte-americano com a plataforma de streaming da Microsoft teria sido um valor entre 20 a 30 milhões de dólares, segundo fontes próximas.

Seis dias após chegar na Mixer, Ninja alcançou a marca de 1 milhão de seguidores. Contudo, o streamer viu os números de sua audiência caírem bruscamente se comparados com seu canal na Twitch.

Com o fim da Mixer, os streamers foram incentivados a irem para o Facebook Gaming. Entretanto, Ninja recusou uma proposta milionária recebida pela empresa de Mark Zuckerberg e agora segue na busca por uma ‘casa nova’.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias