Ninja faz primeira stream no YouTube, mas não fecha acordo

Um dos maiores streamers do mundo, Tyler “Ninja” Blevins está em busca de uma nova plataforma. Após deixar a Mixer por conta do fechamento da empresa, o influenciador norte-americano fez uma live hoje (8) no YouTube.

Entretanto, segundo o jornalista Rod “Slasher” Breslau, Ninja continua em negociações com diversas plataformas e não fechou nenhum acordo de exclusividade. Portanto, a transmissão de hoje pode ser apenas um teste de audiência.

Anteriormente, um usuário chamado HYPEX já havia postado no Twitter que Ninja estava preparando uma live de teste na plataforma da Google.

Ninja e Mixer

Ninja anunciou sua ida para a Mixer em julho do ano passado, após deixar a Twitch. O contrato assinado pelo norte-americano com a plataforma de streaming da Microsoft teria sido um valor entre 20 a 30 milhões de dólares, segundo fontes próximas.

Seis dias após chegar na Mixer, Ninja alcançou a marca de 1 milhão de seguidores. Contudo, o streamer viu os números de sua audiência caírem bruscamente se comparados com seu canal na Twitch.

Com o fim da Mixer, os streamers foram incentivados a irem para o Facebook Gaming. Entretanto, Ninja recusou uma proposta milionária recebida pela empresa de Mark Zuckerberg e agora segue na busca por uma ‘casa nova’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias