Free Fire: Copa Nobru foi o torneio de streamer mais assistido de 2020

O Free Fire já é uma realidade nos esportes eletrônicos e as competições da modalidade quase sempre conseguem números estrondosos de visualizações. Prova disso é que as duas edições da Copa Nobru estão entre os cinco torneios promovidos por streamers mais assistidos no ano passado, de acordo com levantamento feito pelo Stream Charts. A primeira edição, inclusive, foi a mais assistida de 2020 entre todos os torneios desse tipo no mundo.

+ LBFF: Sob comando de Jon Vlogs e Vlad, Hazmat revela elenco para a disputa Série B
+ Free Fire: ACUPULA retorna com MC Livinho entre os responsáveis pela equipe
+ Free Fire: Lucca e Kaiky vencem torneio do Weedzão

O site especializado em monitorar competições transmitidas na Twitch apurou os números referentes a torneios organizados por streamers em três tipos de battle royale: o da Garena, Fortnite e Call of Duty: Warzone.

Assim, a primeira edição da Copa Nobru, de acordo com os números levantados, teve 381.520 de pico de espectadores, enquanto a segunda teve 293.803. Fechando o top 5 aparecem os torneios Grefg Summer Edition 2020 (Fortnite), MFAM Gauntlet Warzone June Main Event (CoD:Warzone) e Calvogames (Fortnite). Veja o gráfico abaixo.

Reprodução / Stream Charts

Mas estes não foram os grandes números obtidos pelos torneios. A primeira Copa Nobru teve 6.5 milhões de horas assistidas, enquanto a segunda conseguiu 4.9 milhões. Com isso, as duas liderando o ranking de horas. Completam a lista Z Lan 2020, Copa Donato Season 1, também de Free Fire, e Ibainéfico 2020.

Reprodução / Stream Charts

A primeira Copa Nobru aconteceu em agosto de 2020, com a Faz o P sendo a campeã e levando para casa R$ 25 mil. Já a edição seguinte, foi disputada entre novembro e dezembro da última temporada e terminou com a Los Dollars soltando o grito de campeã e também faturando R$ 25 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias