LBFF: Sob comando de Jon Vlogs e Vlad, Hazmat revela elenco para a disputa da Série B

Jon Vlogs e Vlad da Área Secreta são mais dois grandes influenciadores que transcederam o YouTube e chegaram ao Free Fire. A dupla está à frente da Hazmat Gaming, uma das 36 participantes da Série B – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

+ LBFF: INTZ e FURIA perdem pontos após punições aplicadas a Vazily e BielGod7
+ Free Fire: Tirambaço retorna com skins angelicais
+ Free Fire: ACUPULA retorna com MC Livinho entre os responsáveis da equipe

A organização entrou para a segunda divisão do battle royale da Garena porque assinou com os jogadores que vinham atuando sob o nome Line Maximus, equipe que terminou a última edição do torneio em 13º lugar, não conseguindo assim chegar na fase final.

Os agora jogadores da Hazmat jogam Série B desde que ela foi criada, sendo que a primeira participação aconteceu com a Poison. Contudo, o quarteto acabou saindo desta organização por problemas internos ligados à direção do clube. Desde então, jogavam sem uma representação.

A Série B da LBFF estava marcada para começar no último dia 4, mas acabou sendo adiada pela Garena para a adequação de alguns times participantes. Com isto, o início da liga passou para esta nesta quinta-feira (11).

São 36 equipes que começam a competição divididas em três chaves. A Hazmat está no Grupo A junto de NewX Gaming, VINCIT Gaming, CK Elite, Checkmat, Tropa, Água Corp, Ninjas, Amazoncrips, C2N eSports, Team Sintonia e Fuego E-Sports.

  • Lucas “Blaze” Andrade
  • Victor “VicthuGV” Carvalho
  • Lucas “Jokerpo” Floriano
  • Leonardo “Salles” Salles
  • Danielo “Cross” melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias