Free Fire: Faz o P se destaca, mas Los Grandes segue líder da Liga NFA

spot_imgspot_imgspot_img

A Faz o P não precisou fazer nenhum BOOYAH nas quedas da Season 5 da Liga NFA deste fim de semana para conseguir se destacar nas duas rodadas. O time foi o que mais pontuou e angariou 327 pontos para chegar próximo do topo da tabela da competição. Agora, o time de emulador da paiN Gaming ocupa a 5ª posição.

+ Free Fire: Como recuperar conta e evitar que ela seja suspensa
+ Free Fire: Veja requisitos mínimos para celular e PC

A Los Grandes conseguiu voltar a performar bem neste fim de semana, mas segue com a Suicide Squad sendo uma pedra no sapato. Com 236 pontos somados, o time totalizou 1.315 pontos em toda a competição, mas conta com o time da segunda colocação a apenas alguns pontos atrás.

Fazendo um ponto a mais nas quedas disputadas neste sábado e domingo, a SS chegou a 1.254 pontos e diminui ainda mais a diferença desde a última rodada. Agora, são apenas 61 pontos que separam um time do outro, tornando o torneio ainda mais difícil para a Los Grandes.

Líder de eliminações na Liga NFA durante quatro rodadas consecutivas, Complex perdeu o posto de jogador mais apelão da competição. Agora, Luci aparece no topo da tabela, com 68 abates. Como se não fosse o suficiente, Toxplay77 e TWO9 também ultrapassaram o jogador da Los Grandes, com 67 e 63 abates, respectivamente.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias