Nobru foi o streamer mais assistido do mundo em agosto, diz site

Melhor jogador de Free Fire do mundo no ano passado, Bruno “nobru” Goes, um dos principais nomes do Corinthians, também começou a se tornar referência no mundo como streamer. Segundo dados revelados pelo Esports Observer, ele foi o streamer mais assistido do mundo no mês de agosto.

+ LoL: Riot divulga partidas do Mundial; INTZ encara a MAD Lions na estreia
+ Empresa desenvolve “cockpit escorpião” para gamers

Com 14,8 milhões de horas assistidas em transmissões no YouTube e na Twitch, nobru conseguiu superar o canadense Félix “xQc” Lengyels, que somou 12,5 milhões de horas assistidas.

Enquanto o canadense utiliza apenas a Twitch para fazer as transmissões, nobru consegue atrair público em duas plataformas. E os números mostram que a tática foi fundamental para o sucesso dele como streamer. Isso porque 11,3 milhões de horas assistidas foram conquistadas apenas no YouTube e as outras 3,5 milhões vieram da Twitch.

Contudo, o Esports Observer colocou a Copa Nobru como um dos principais fatores para o sucesso dele no mês passado. Apesar de não revelar em número o quanto isso influenciou no sucesso do streamer, o portal revelou que a decisão do torneio de Free Fire atingiu um pico de 381 mil espectadores simultâneos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias