Free Fire: Santos performa bem no domingo e assume liderança da LBFF

Jogos acirrados marcaram a quinta semana da Liga Brasileira de Free Fire, que recebeu os confrontos dos grupos B e C no sábado (19) e dos grupos B e A no domingo (20).

Após manter um sólido desempenho na competição, a equipe do Santos HotForex conquistou o BOOYAH! no domingo, o que rendeu ao time a liderança provisória do campeonato. No entanto, Flamengo B4 e Black Dragons seguem na briga, depois de boas performances na Semana 5.

+Nobru foi o streamer mais assistido do mundo em agosto, diz site
+Free Fire: Fase final da Liga NFA começa nesta quarta

Santos assume liderança da LBFF

Nos confrontos do sábado (19), o time do Flamengo B4 manteve um bom nível de jogo e com solidez, chegou à liderança provisória da LBFF. No entanto, todas as seis quedas do dia tiveram vencedores diferentes.

Enquanto Vivo Keyd, KaBuM! e New X venceram as três primeiras quedas, os elencos da LOUD, INTZ e Corinthians gritaram o BOOYAH! nas seguintes, marcando um dia de confrontos muito acirrados.

Já no domingo (20), o dia foi do Santos. Apesar de vencer apenas uma queda, o Peixe teve um desempenho muito forte e conquistou pontos suficientes para tirar a liderança das mãos do Flamengo B4. Com dois BOOYAH! conquistados, Black Dragons e GOD mantiveram o alto nível na busca pelo topo da tabela. Team Liquid e Santos fecharam as vitórias no domingo.

Confira a tabela atualizada após o fim da Semana 5:

Imagem: Free Fire Esports Brasil

Enquanto isso na briga pelo MVP da temporada, MVR do Santos segue no primeiro lugar. No entanto, Cauan da SS Esports, Modéstia e Kauelok do Flamengo B4 e Pedro.rs da Black Dragons seguem na disputa.

Imagem: Free Fire Esports Brasil

A transmissão das etapas da LBFF acontece no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. A sexta semana da temporada acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro, à partir das 13h, com os confrontos entre os grupo C e A no sábado e C e B no domingo.

 

Foto de capa: Free Fire Esports Brasil/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias