Free Fire: Suicide Squad é destaque na 1ª semana das finais da Liga NFA

A primeira semana das finais da quarta temporada da Liga NFA foi marcada por disputas acirradas entre as 12 equipes classificadas.

Os confrontos aconteceram nos dias 16 e 18 de setembro, contando com presença dos influenciadores Vanquilha e Whisky, da Los Grandes na transmissão.

+Free Fire: Santos performa bem no domingo e assume liderança da LBFF
+Nobru foi o streamer mais assistido do mundo em agosto, diz site

Dollars garante 3 BOOYAH! no primeiro dia

Durante as cinco quedas do primeiro dia das finais, novos times começaram a mostrar ao que vieram, apresentando confrontos muito interessantes. A Dollars conquistou o BOOYAH! na primeira, segunda e na quinta queda, conquistando a liderança na tabela.

Segundo a equipe da Dollars, os fãs podem esperar “um time que tá vindo com muita estratégia dentro do jogo e agressivo nas horas certas. Queremos ganhar! Estamos tranquilos e com muita determinação! Vamos lutar muito por esse título, dando o nosso melhor”.

Enquanto isso, Hype e Allbank E-sports levaram o BOOYAH! nas quedas 2 e 4. O atual MVP do campeonato, Jordan, da equipe Noise, também garantiu o MVP do dia, com 13 abates conquistados.

Suicide Squad toma a liderança no segundo dia

A equipe da Suicide Squad veio forte no segundo dia das finais. Além de garantir o BOOYAH! na primeira, segunda e terceira queda, o jogador Gizão, conquistou o MVP diário ao somar 15 abates.

O bom desempenho garantiu ao time o primeiro lugar na tabela de classificação, que até então, estava nas mãos da Dollars. Além do mais, Allbank pontuou com a vitória na quarta queda e a Deuses fechou a noite, com um BOOYAH! na quinta queda.

A classificação do campeonato

Após o término da primeira semana das finais, Suicide Squad, Noise e Dollars terminaram nas primeiras posições. Lembrando que o TOP 1 de cada dia de transmissão ganha um prêmio em dinheiro. A premiação nesses dois dias foram para as equipes da Dollars e Anarchysons.

Para o caster da NFA, Isaque “Cabelo” Teixeira da Silva, caster da NFA, a disputa está “aberta para todos os times, em especial Noise, SS e Dollars, podendo até Hype e Faz o P alcançarem eles se manterem o nível de jogo”.

Isaque ainda acredita que a equipe da Faz o P mostrará bons resultados ao longo da final, motivada pelo título de campeã da Season 4.

Confira a classificação geral da Season 4 da Liga NFA:

Imagem: NFA

Ao total, serão distribuídos 30 mil reais em premiação na competição, que finalizará na grande final no dia 4 de outubro. Nesta segunda (21) acontecerá mais 5 quedas da fase final. As lives acontecem todas às segundas, quartas e sextas, a partir das 20h, nas plataformas da BOOYAH! e YouTube.

 

 

Foto de capa: NFA

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias