AliExpress investe nos esports do Brasil e vira patrocinadora da Rensga

Foto: Reprodução/The Game Times

Loja de vendas digitais do grupo Alibaba, a AliExpress anunciou, nesta terça-feira (18), o primeiro investimento no esporte eletrônico brasileiro ao se tornar patrocinadora da Rensga, organização que está presente no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Assim, a equipe brasileira terá a marca da empresa chinesa estampada na camisa dos seus jogadores.

Segundo, Briza Bueno, diretora de marketing da AliExpress, o apoio à Rensga faz parte de um esforço da empresa para contribuir com o maior desenvolvimento do cenário de esports no país;

“A comunidade de esportes eletrônicos sempre encontrou no AliExpress uma fonte com o melhor custo-benefício para obter os setups e acessórios necessários para jogar com alto desempenho; agora desejamos retribuir este apoio, investindo em uma equipe de LOL brasileira”, disse Bueno.

+ LoL: ProView será descontinuado no próximo mês
+ LOL: Preview do patch 12.2 mostra mudanças em Janna e buffs em Yasuo

Além de estar presente no uniforme da Rensga, a AliExpress também fará parte de diversos conteúdos digitais produzidos pela organização. O primeiro split do CBLOL está marcado para começar neste sábado (22).

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online