LoL: Buffs em Katarina, Warwick e Urgot estão sendo testados no PBE

Os responsáveis pelo League of Legends trabalham incansavelmente em mudanças nos campeões do MOBA com o objetivo nunca deixar o meta estático. Parte deste trabalho está em testar buffs ou nerfs no servidor de testes (PBE) e por lá, atualmente, a desenvolvedora está experimentando melhorias em Katarina, Warwick e Urgot.

+ LoL: Academia de Batalha “retorna” com skins para Yone, Garen e outros três campeões
+ Sede do MSI e do Masters, Islândia dá sinais de erupção vulcânica
+ LoL: Reformulação em Xin Zhao indica possibilidade do campeão com build AP

Tais mudanças estão relacionadas às ultimates de Katarina e Warwick e o Expurgar de Urgot, com cada hit dessas habilidades contando dano de forma separada. O objetivo é observar os efeitos da interação entre as habilidades dessa nova forma e o efeito da runa Conquistador.

Na prática, pegando Urgot de exemplo, essa mudança significa que cada hit de Expurgar ajudará o campeão a stackar o efeito do Conquistador e utilizar itens como Eclipse, Hydra Raivosa e Muramana.

Mudanças sendo testadas no PBE não significam que, obrigatoriamente, serão implementadas no jogo em si. Várias vezes a Riot já realizou experimentos que foram deixados de lado porque a empresa não viu que tais alterações não seriam viáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias