LoL: Davisito comenta sobre tweet de Jed Kaplan e chegada de Nuddle

Neste sábado (11), Davi “Davisito” Marques, team manager do Flamengo Esports, conversou com a imprensa após derrota para a Prodigy Esports pela décima primeira rodada do segundo split do CBLoL de 2020.

Primeiramente, o diretor rubro-negro comentou sobre a chegada de Jean-François “Nuddle” Caron para comissão técnica. “Foi tudo natural, apesar de repentino. Ele chegou a conversar primeiro com os treinadores, o Sam (FLAnalista) e o Kake, também conversou com o Djoko, falou individualmente com cada jogador para saber os caminhos para que a equipe possa voltar a vencer”, disse Davisito.

nuddle flamengo
Davisito comentou sobre a chegada de Nuddle ao elenco do Flamengo (Imagem: LoL Esports)

Além disso, ele falou sobre o line-up da comissão técnica rubro-negra. “Junto com esta mudança, a gente precisava de um norte novo, e de repente a experiência do Nuddle casou bastante com o que a gente tá procurando”, afirmou Davisito. “Nossa equipe técnica tem ele como head coach, o Kake como coach, o Sam como strategic coach e o Djoko na parte administrativa desde a saída da Team oNe. É importante destacar que ele permanece junto com a equipe”, completou o dirigente.

Sobre a transição do Home Office para a nova Gaming Office na On e-Stadium, anunciada na última quinta-feira (9), Davisito elogiou a estrutura do local. “É um lugar que dá perfeitas condições para nós, e isso teve uma mudança no nosso mindset. Antes, por exemplo, o Ranger atuava de casa, enquanto que o Goku jogava com os dois coreanos, mas isso não era bem um ambiente de trabalho e sim uma casa”, disse o diretor. “Isso fez uma diferença até no ânimo da equipe agora na On e-Stadium”, completou.

Contato com investidores e tweet de Jed Kaplan

Por fim, o team manager comentou sobre a relação entre o staff do Flamengo Esports com os dirigentes da Simplicity Esports, afim de evitar que pressões externas afetem o grupo. “Parte do meu trabalho e do Djoko é fazer com que esse tipo de situação pare na porta e não entre no ambiente do time, não é questão de tentar blindar, mas entendemos que o que tem que ser feito dentro da sala é diferente do que tem que ser feito de fora. Precisamos cuidar do ambiente do time para que as coisas funcionem da melhor forma possível”, disse Davisito.

Além disso, ele também disse que viu o tweet de Jed Kaplan, que postou um personagem jogando dinheiro no fogo após a derrota rubro-negra: “Eu acredito que é natural. Ele é o investidor, ele acreditou no Flamengo, investe o dinheiro dele, o tempo dele. Eu particularmente peço desculpas pela frustração dele e a toda nação. Estamos trabalhando muito, mas esse jogo não faz jus à preparação que estamos tendo na semana”, finalizou.

+ LoL: Drop: “Essa é a minha maior oportunidade”, sobre titularidade na Keyd
+ LoL: Ex-CNB e Falkol, Mewkyo é contratado pelo Santos HotForex

O Flamengo Esports volta ao CBLoL neste domingo (12), em partida contra a Vivo Keyd pela décima segunda rodada do segundo split. A transmissão está sendo realizada através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

Foto de capa: Riot Games Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias