LoL: Flamengo Esports tem seu novo CT no On e-Stadium

Nesta última quarta-feira (8), o Flamengo Esports anunciou por meio de suas redes sociais uma parceria com o On e-Stadium, complexo de esports localizado em São Paulo. O local passará a ser o novo centro de treinamento rubro-negro.

Anteriormente, o Flamengo realizava seus treinos na oNe Academy, centro de treinamento da Team oNe, localizada no Shopping D. Porém, após o rompimento dos Golden Boys com a Simplicity Esports, empresa que administra o rubro-negro, a equipe deixou de usar o espaço.

Inaugurada em novembro do ano passado, a On e-Stadium conta com uma arena multiuso com espaço para 400 espectadores, bem como cinco camarotes (para 60 pessoas no total), estacionamento e praça de alimentação.

+ LoL: Confira as principais mudanças do patch 10.14
+ LoL: TSM e Cloud9 farão partida especial na 5ª semana da LCS

O complexo chegou a receber algumas partidas da fase regular do primeiro split do CBLoL deste ano em função da destruição dos estúdios da Riot Games Brasil, ocasionada pelas fortes chuvas em São Paulo. Contudo, o local acabou sendo fechado por conta da pandemia de coronavírus.

A On e-Stadium também seria a casa do Brasileirão de Rainbow Six, o que acabou não se concretizando também por conta da pandemia. Além disso, outra organização que utiliza o complexo é a DETONA Gaming, equipe de CS:GO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias