LoL: TSM e Cloud9 farão partida especial na 5ª semana da LCS

Para relembrar os bons anos de LCS, a TSM e a Cloud9 decidiram participar de uma partida especial com as formações de 2013 de cada time. O anúncio do confronto aconteceu no Twitter da LCS na última segunda-feira, 6. A ideia é trazer um clássico da liga norte-americana para entreter e trazer nostalgia aos torcedores. 

A pandemia causada pelo Covid-19 fez com que o split do segundo semestre da LCS se tornasse totalmente online, o que trouxe alguns problemas de transmissão. A qualidade dos áudios e vídeos decaíram, e isso refletiu também nos jogos como um todo. 

Para tentar compensar esses problemas, a LCS criou esse evento especial chamado Classic Showmatch, entre TSM e Cloud9, as maiores equipes da região até então. 

+ LoL: Riot divulga lista com novos campeões a receberem skins Prestígio
+ LoL: Confira as habilidades da nova campeã Lillia

O jogo vai acontecer nesta sexta-feira, dia 10, às 22h do horário de Brasília. A formação completa de cada time ainda não foi definida, mas é esperado algumas figuras históricas para esse jogo épico e cheio de rivalidade. 

Entre os jogadores, é esperado Dyrus e Reginald na TSM, e talvez poderemos ver a formação lendária completa da C9, com os 5 jogadores juntos de 2013, sendo eles: BalIs, Meteos, Hai, Sneaky and LemonNation. Mais informações sobre as respectivas formações serão reveladas até sexta-feira (10). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias