CBLoL: paiN Gaming vence Flamengo e encerra a semana na liderança

Neste domingo (28), aconteceram os confrontos válidos pela oitava rodada do segundo split do CBLoL, dando início ao segundo turno da competição. Na abertura dos jogos, a paiN Gaming encarou o Flamengo Esports no “clássico das multidões”.

Os rubro-negros, apesar da desvantagem logo no draft, começaram a partida impondo seu ritmo acelerado contra os tradicionais, como era esperado de sua composição. No entanto, a paiN Gaming era quem apresentava as melhores lutas em equipe e, com isso garantiram sua sexta vitória seguida.

Em seguida, a Vivo Keyd enfrentou o Santos HotForex. A partida começou bastante movimentada, com abates para ambos os lados e em todos os cantos do mapa. Porém, o peixe era mais incisivo e, com uma proposta muito mais consistente saiu com a vitória.

Penúltimo jogo do dia, era a vez de INTZ e FURIA Esports entrarem no servidor. Os intrépidos colocaram em prática a sua composição, procurando as jogadas com o Zac de Diogo “Shini’ Rogê e capitalizando abates e recursos neutros. Mesmo com os furiosos se segurando, a INTZ seguia com seu ritmo acelerado e com isso garantiu mais uma vitória.

+ LoL: Tinowns: “Tem muito caminho pela frente”, após vitória contra o FLA
+ LoL: PerkZ dará uma pausa a partir da próxima semana

Por fim, a KaBuM! e-Sports enfrentou a Prodigy Esports no encerramento da rodada. Os ninjas conseguiram um bom domínio da partida, decidindo em uma luta pelo segundo barão, que rendeu um Quadra Kill para o Jayce de Felipe “Yang” Zhao e a vitória.

Sendo assim, está encerrada a quarta semana de disputas do CBLoL, confira como ficou a classificação:

(Imagem: Riot Games Brasil)

A transmissão do campeonato está sendo realizada através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

Foto de capa: Riot Games Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias