LoL: Promovendo peneira, Ceará anuncia Patrón como treinador-chefe

O Ceará Sporting Club é mais um importante nome do futebol brasileiro que expressou o desejo de possuir representantes no League of Legends. Para isto, o Vozão vem realizando uma peneira e, nessa segunda-feira (8), anunciou Leone “Patron” Patron como o novo treinador-chefe da equipe.

+ Trio de KLG e Rainbow7 é punido na LLA por atitude antidesportiva
+ Flamengo continua invicto e paiN volta a vencer
+ Em AMA, Rioters explicam porquê é tão difícil arrumar client

O novo comandante do Ceará se apresentou aos torcedores do clube, afirmando que já está envolvido na seletiva que o Vozão vem realizando. O profissional, que já passou por Santos e Falkol, se mostrou animado já que viu bons nomes participando do processo.

O Ceará deu inicio na peneira no início de novembro de 2020 em parceria com a Next Gen eSports. As inscrições se encerraram no dia 10 de janeiro.

O Vozão busca 10 jogadores, os quais vão assinar contratos profissionais. Os atletas vão receber remuneração mínima mensal de R$ 650 e um plano de carreira individual.

O processo seletivo terá cinco fases. A primeira é uma prova teórica online, seguindo para uma prova de habilidades que também acontecerá pela internet. A Fase 3 será desafios a serem cumpridos nas filas ranqueadas, com os melhores destas se enfrentando na Fase 4. Nas duas últimas etapas, os jogadores passarão por entrevistas individuais e disputarão um torneio entre si.

A fim de auxiliar todos aqueles que se inscreveram na peneira, o Ceará está disponibilizando conteúdos especiais com a preparadora mental da Vivo Keyd Rívia Araújo, com o treinador da equipe latino-americana All Knights Gabriel “Halier” Garcia e com o topo Álvaro Miguel “VVvert” Martins, campeão da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017 pela Team oNe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img