LoL: CNB negocia parceria para gerir Flamengo Academy, revela jornalista

spot_imgspot_imgspot_img

Fora do LoL desde o início de 2020, o CNB está se movimentando para retornar ao MOBA da Riot Games. Segundo Chandy Teixeira, os Blumers negociam com o Flamengo uma parceria para assumir a gestão da equipe de base do Rubro-Negro.

+ Bahia anuncia entrada nos esports com times de CS:GO, Free Fire e LoL
+ LoL: Com VCS fora, conheça os últimos classificados para o MSI 2021
+ CBLOL teve o 3º maior pico de espectadores entre as ligas de LoL no mundo

Conforme revelou o jornalista, as negociações estão bastante adiantadas e um anúncio da parceria entre as duas instituições pode ser feito nos próximos dias. O início desta relação deve acontecer sob o status de experimental, com ela sendo prolongada caso o Flamengo aprove o trabalho feito pelo CNB na categoria de base.

CNB é conhecidamente uma organização que sabe trabalhar com a base dos esportes eletrônicos, principalmente no LoL, modalidade na qual promove há quase dez anos uma peneira, que já revelou nomes como Yan “Yampi” Petermann e Willyan “Wos” Bonpam, jogadores que iniciaram 2021 sendo vice-campeões do CBLOL com a Vorax.

Além disso, o CNB foi uma pioneiros no cenário brasileiro, tendo sido a primeira organização a vencer um torneio organizado pela Riot Games em solo nacional, no ano de 2012. A competição aconteceu em comemoração ao lançamento do servidor brasileiro de LoL e a equipe venceu a extinta vTi Nox.

De lá para cá, com os muitos títulos conquistados nos primórdios da modalidade, a tag foi alçada como uma das principais do cenário. Contudo, com o passar dos anos, acabou se tornando figurante nas principais competições. Na era pré-franquias do CBLOL, o CNB foi vice na 2ª etapa de 2016 e terceiro lugar na 2ª etapa de 2018. O momento derradeiro foi o rebaixamento na 1ª etapa do ano passado, que deu fim à participação da equipe na liga nacional.

Já a equipe de base do Flamengo venceu a primeira edição do CBLOL Academy, no dia 17 deste mês, após vitória por 3 a 1 sobre a FURIA.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias