Nesta quarta-feira (4), a Havan Liberty anunciou a chegada de Matheus “dyNquedo” Rossini como novo jogador da rota do meio para 2020.

O comunicado foi feito através das redes sociais da organização. Dynquedo chega para substituir Gabriel “tockers” Clausmman, que dará uma pausa em sua carreira como jogador.

Segundo informações apuradas pela ESPN Esports Brasil, a equipe, que disputará o primeiro split do Circuito Desafiante em 2020, chegou a fazer proposta pelo bicampeão do CBLoL quando ele ainda estava na KaBuM e-Sports, mas que foi recusado pelo fato da organização de Limeira não manifestar interesse na venda. Seu contrato se encerrou no dia 18 de novembro.

Dynquedo começou sua carreira na Remo Brave. De lá pra cá, teve uma passagem pela Operation Kino, onde foi vice-campeão contra a KaBuM. Tempos depois, foi contratado para o elenco dos ninjas, onde conquistou dois splits seguidos do CBLoL e o Rift Rivals, em 2018.

Com isso, dyNquedo se juntará ao elenco da Havan Liberty, que se prepara para um bootcamp na Alemanha em preparação para a próxima temporada, visando garantir o acesso para o segundo split do CBLoL em 2020. O bootcamp será realizado entre 10 de dezembro e 10 de janeiro.

 

Foto de capa: Riot Games Brasil

Deixe seu comentário