LoL: Saiba como completar a missão secreta da Lillia

Na última terça-feira (7), a Riot Games anunciou oficialmente a chegada de Lillia. A caçadora estará presente na próxima atualização (10.15), prevista para o dia 22 de julho (quarta-feira).

Como foi anunciado anteriormente, a nova caçadora contará com uma missão secreta, e dará ao invocador um emblema que só poderá ser aberto no dia de seu lançamento, onde possivelmente dará a chance de desbloquear a campeã gratuitamente.

Haiku, espólio  secreto da Lillia (Imagem: Riot Games Brasil)

+ LoL: Confira as habilidades da nova campeã Lillia
+ LoL: Riot divulga lista com novos campeões a receberem skins Prestígio

Como completar a missão

A missão secreta da Lillia foi descoberta inicialmente no servidor de testes (PBE), mas já está disponível nos servidores públicos após a chegada da atualização 10.14 nesta última quarta-feira (8).

Do mesmo modo que no PBE, a descrição do Haiku é “Você encontrou Lillia na floresta. Pode ser aberto em 22 de julho às 16:00 BRT”, o que dá a entender que a campeã será distribuída de forma gratuita, assim como aconteceu no lançamento de Sett, em janeiro deste ano.

Para conseguir o Haiku da Lillia, veja o que o é necessário:

  • Apenas partidas em Summoner’s Rift contam, exceto personalizadas;
  • Conseguir 350 abates ou participações jogando como caçador;
  • Focar em farmar os campos da selva;
  • Conseguir alguns first bloods.

Uma outra dica para realizar a missão é jogar partidas Coop vs IA no modo iniciante, para conseguir assim os abates e assistências de forma mais simples e completar a missão de forma mais prática.

Foto de capa: Riot Games

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias