LoL: Mundial na China pode ser adiado; entenda a situação

Principal torneio da temporada de League of Legends (LoL), o Campeonato Mundial – ou Mundial (Worlds) –, a ser realizado na China, pode ser adiado em função da pandemia de coronavírus. A informação chega após o país anunciar o cancelamento de todas as atividades esportivas até o final de 2020.

A Tencent havia afirmado ontem (8) que o campeonato seria realizado conforme planejado. No entanto, após este novo relatório, é provável que a competição sofra com mudanças, seja em seu formato (online), localidade ou até mesmo adiado, bem como foi com o Mid-Season Invitational.

Em 2020, o Campeonato Mundial de League of Legends chega a sua décima edição e retorna à China após três anos desde a última vez em que o país foi sede. Contudo, em função da nova diretriz do governo chinês, o torneio pode não acontecer. Até o momento, a Riot Games ainda não se posicionou a respeito do assunto.

A China foi sede do Campeonato Mundial de LoL em 2017 (Imagem: LoL Esports)

+ LoL: Flamengo Esports tem seu novo CT no On e-Stadium
+ LoL: Confira as principais mudanças do patch 10.14

Além do Mundial, outro campeonato importante neste segundo semestre pode também não acontecer: o ESL One Rio Major de CS:GO, no Rio de Janeiro. Isso porque o The International 10, de Dota 2, já foi adiado para 2021, e o Brasil continua como um dos epicentros da pandemia.

Foto de capa: LoL Esports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias