LoL: Pensando no MSI, Riot planeja nerfs em Hecarim e alguns itens

A atualização 11.9, com certeza, trará diversas mudanças no meta competitivo de League of Legends (LoL), principalmente para o Mid-Season Invitational. Isso porque a Riot Games está realizando uma série de nerfs e buffs em campeões e itens para deixar o jogo “lapidado” antes início do torneio, em maio.

+ LoL: Com VCS fora, conheça os últimos classificados para o MSI 2021
+ LoL: Bug permite que Rammus atravesse o mapa em apenas seis segundos

Dentre as grandes mudanças, reveladas por Mark “Scruffy” Yetter, Diretor de Design de Gameplay, através de seu Twitter, estão nerfs em Hecarim, Diana e Morgana, além de enfraquecimentos em itens como Quimiotanque Turbo e Couraça do Defunto.

As mudanças em Hecarim se devem à quantidade de Velocidade de Movimento atingida pelos jogadores que usam o campeão, que tem feito com que ele se destaque no meta competitivo. Já os itens citados, também estavam fortes demais para campeões como Udyr e Rell. Por outro lado, a Dança da Morte e o Regenerador de Pedra da Lua receberão alguns buffs na próxima atualização.

O patch 11.9 deve chegar na próxima quarta-feira (28), e provavelmente estará disponível para o MSI já no primeiro dia de torneio, em 6 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img