LoL: Flamengo Esports anuncia Nuddle como head coach

Nesta quinta-feira (9), o Flamengo Esports anunciou em suas redes sociais a chegada de Jean-François “Nuddle” Caron como novo head coach da equipe. O canadense chega para atuar ao lado de Thiago “Djoko” Maia e Guilherme “Kake” Braga, ex-companheiro de comissão técnica na KaBuM! e-Sports.

Anteriormente, Nuddle estava no comando técnico da RED Canids Kalunga, na disputa do primeiro split do Circuito Desafiante de 2020. No entanto, após a matilha ficar de fora dos playoffs, e ainda ter disputado a permanência na divisão de acesso ao CBLoL, o canadense optou por deixar a equipe. Sua partida também se deu em função da pandemia de coronavírus.

+ LoL: Mundial na China pode ser adiado; entenda a situação
+ LoL: Flamengo Esports tem seu novo CT no On e-Stadium

Além disso, Jean-François chegou a trabalhar com a KaBuM! e-Sports em 2018, onde conquistou o título do primeiro split do CBLoL e do Rift Rivals. Posteriormente, integrou a comissão técnica da Unicorns of Love por dois meses antes de retornar ao Brasil.

Neste final de semana, o Flamengo enfrentará a Progidy Esports no sábado (11) e a Vivo Keyd no domingo (12), com transmissão nos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

Foto de capa: Riot Games Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias