LoL: Um dia após seu lançamento, Samira é nerfada

Lançada oficialmente na segunda-feira (21), Samira chegou ao League of Legends (LoL) causando algumas dores de cabeça para os jogadores. A Rosa do Deserto recebeu diversas críticas com relação ao dano causado em adversários, sendo necessária uma atualização quase imediata nos servidores da Riot Games.

Assim, o rioter Blake “Squad5” Smith informou nas redes sociais que a campeã já recebeu nerfs em sua vida base, indo de 600 para 530, e em sua ultimate, que teve redução de dano base e percentual.

Mohamed “Revenge” Kaddoura, topo da FlyQuest Academy, fez um tweet de uma jogada “Um contra Cinco” com a Samira, seguido de um comentário irônico, que inclusive é meme dentro da comunidade de LoL ao redor do mundo (“200 years game design experience”).

+ LoL: Campeões que podem aparecer no mundial com as equipes da LCS
+ LoL: Campeões que podem aparecer no Mundial com as equipes da LPL

Outro usuário também publicou uma gameplay curta com a nova campeã. No vídeo em questão, a luta na base dura apenas 6 segundos, com Samira realizando um pentakill. Confira a seguir:

Samira foi introduzida no dia 29 de agosto após dataminers encontrarem arquivos da campeã nos servidores de teste (PBE) e liberada para os usuários no dia 1º de setembro. Assim como Yone, lançado em junho, Samira não estará presente no Mundial 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias