Nesta quarta-feira (22), a Simplicity Esports and Gaming Company oficializou sua parceria com o Flamengo eSports, entrando de vez no CBLoL. A informação já havia sido apurada pela ESPN Esports Brasil.

O acordo prevê que a Simplicity lidere as operações da equipe rubro-negra em conjunto com a OutField, empresa de consultoria. Além disso, a organização contará com o apoio da Team oNe, o que possibilita ao Flamengo a utilização do centro de treinamento dos Golden Boys, a oNe Academy, instalada no Shopping D, em São Paulo.

A projeção é de que a marca Flamengo seja expandida no exterior, em específico nos Estados Unidos. A coordenação da equipe ficará a cargo de Fred Tannure, que participou do processo de criação do time rubro-negro e agora integrará a Simplicity.

A Simplicity possui equipes no Overwatch, PUBG, Apex Legends, Gears of War, Smite e em diversos jogos da EA Sports. Agora, ela também terá representação no League of Legends, através do Flamengo.

O rubro-negro estreia no CBLoL neste sábado (25) contra a paiN Gaming, às 13:00 do horário de Brasília. Os jogos podem ser acompanhados através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

Deixe seu comentário